DEU NO PORTAL DE NOTÍCIAS EUROPEU TSF

Entre os milhares de brasileiros que vão ter formação em inglês ou espanhol para receber os turistas estrangeiros durante o Mundial de Futebol, estão também as prostitutas. Em Belo Horizonte, Minas Gerais, um curso de inglês começa já em março.

As aulas são organizadas pela Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig), de forma gratuita, e devem ter início depois do Carnaval, afirmou à Lusa a presidente da associação, Cida Vieira.

«Começámos a discutir a ideia no ano passado e agora que está oficializada precisamos de tempo para reunir voluntários para darem as aulas e para fazer as inscrições», disse.

Até o momento, 20 profissionais do sexo inscreveram-se no curso de inglês, mas a expetativa de Cida Vieira é que o número de inscrições possa atingir 300 pessoas.

Belo Horizonte vai receber em meados deste ano jogos da Taça das Confederações e em 2014 jogos do Mundial e, segundo Cida Vieira, a aprendizagem do inglês irá demonstrar a sua utilidade.

«(O inglês) vai ajudar para sempre, porque existem turistas no Brasil o ano todo e por causa de uma dificuldade com a língua elas perdem trabalho», disse a presidente da Aprosmig

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos