Cachoeira e Andressa:lua de mel em paraiso baiano

=============================================

DEU NO JORNAL DA MÍDIA

Mesmo condenado a penas que ultrapassam 40 anos de prisão, o bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, goza de “liberdade incondicional”, segundo disse o advogado dele, Nabor Bulhões. Ele se referia ao período de descanso que Cachoeira e sua mulher, Andressa Mendonça, desfrutam na Península de Maraú, no litoral da Bahia, segundo informa o G1.

Cachoeira recorre em liberdade da condenação e foi solto no último dia 11 de dezembro, beneficiado por um habeas corpus. Segundo Bulhões, não foi imposta nenhuma “condição” para que ele se deslocasse em território nacional, bastando comunicação prévia à Justiça, sem necessidade de autorização.

“Com relação à condenação, ele está em ‘liberdade incondicional’, não está submetido a nenhuma condição para se deslocar. No processo, foram colocadas duas ‘condições’: que entregasse o passaporte e, em caso de deslocamento, que apenas comunicasse. Não depende de autorização, simplemente precisa comunicar e terá direito de se deslocar”, disse.

“Ele está no domínio da liberdade dele, só não pode sair do país. O advogado só intervém quando há necessidade de intervenção de defesa”, completou o advogado.

Be Sociable, Share!

Comentários

Olivia on 8 Janeiro, 2013 at 14:05 #

O sujeito ainda afirmou que a praia é uma recomendação médica. Sem comentários.


Mariana on 8 Janeiro, 2013 at 15:35 #

Isto é uma VERGONHA!!!!!!!!
Me da NOJO!!!!


vangelis on 8 Janeiro, 2013 at 22:19 #

“QUOD ABUNDAT NON NOCET” ou

“O QUE ABUNDA NÃO PREJUDICA” (lá dela…)


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos