Fumaça no parque histórico/ Fonte: Fábio Ferreira

============================================

Fonte: Fábio Ferreira

A deputada estadual Maria del Carmen fea a comunicação pública e se disse preocupada com um incêndio que atinge parte de reserva da Mata Atlântica que fica no Parque São Bartolomeu, no subúrbio de Salvador.

De acordo com o Assessor da deputada e líder comunitário Fábio Ferreira, que caminhou ontem pelo Parque acompanhado da Coordenadora da Conder, Regina Luz, as chamas começaram no domingo (6), perto de onde fica a reserva, com focos em lugares de difícil acesso.

Ele conta que os bombeiros tentaram debelar o fogo nesta segunda-feira (7), mas não obtiveram sucesso. “Os bombeiros apareceram durante a tarde, mas nos focos não se chega de carro e não tinham homens suficientes para apagar tudo a pé. Nós estamos pedindo ajuda na Defesa Civil e até dos bombeiros para que seja deslocada uma aeronave que ajude nessa situação”, contou o morador.

A situação foi registrada no sistema da polícia que reúne as ocorrências por volta das 15h desta segunda-feira. O Corpo de Bombeiros chegou a ser encaminhado, mas as chamas não foram completamente debeladas.

( Fonte: Ascom MDC – Roberta Di Pierro, com informações do G1)

Be Sociable, Share!

Comentários

Gessica on 8 Janeiro, 2013 at 13:05 #

Uma pena… da minha casa deu para ver as chamas ontem a noite.

TRISTE!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos