DEU NO BLOG “POR ESCRITO”, EDITADO PELO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES.REPRODUZIDO NO JORNAL DA MÍDIA.

====================================

Fonte Nova seria coberta com “armengue”

LUÍS AUGUSTO GOMES

Um erro de projeto seria a causa de a membrana de cobertura da Arena Fonte Nova não estar se encaixando à estrutura metálica erguida para sustentá-la, o que determinou o adiamento da colocação, antes prevista para o final de dezembro, para o dia 28 de fevereiro.

A informação foi dada a Por Escrito por uma fonte intimamente ligada ao empreendimento, segundo a qual a Fonte Nova Participações, empresa do Consórcio OAS-Odebrecht responsável pela obra, procura agora solucionar a questão com um improviso.

“A encomenda de uma nova cobertura, à empresa mexicana que fabricou a atual, só seria entregue em quatro meses. Além do prejuízo, seria uma operação logisticamente inviável, pois a Copa das Confederações será em junho e ficaria muito em cima. Aí, apelou-se para um armengue”, disse a fonte.

Oficialmente, como foi divulgado no Portal da Copa, site do governo federal voltado para o evento, a mudança de data decorreu da necessidade de “readequação do projeto da Arena de acordo com solicitações estabelecidas pela Fifa”. (Por Escrito)

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 7 Janeiro, 2013 at 15:37 #

Oxalá, tal improviso não resulte em novo acidente no local, desta feita em um estádio novo. Será que tem uma caveira de burro enterrada por ali?


Ivan de Carvalho on 7 Janeiro, 2013 at 17:52 #

Rosane,

Tem.


carlos-roberto on 7 Janeiro, 2013 at 18:53 #

isso é brasil além, de não concluirem as obras que iniciam, as que iniciam nas carreiras fazem erradas, eu é que não vou lá para não acontecer o mesmo que aconteceu com os irmãos tricolores que morreu por descasos dos governantes.


danilo on 8 Janeiro, 2013 at 9:01 #

pelo andar da carruage, periga as traves estarem tortas, ter um declive na zona do agrião, e os banheiros dos vestiários serem alimentados pela água do Dique. e para completar a lambança, só falta Lulla, ao lado de Rose, dar o pontapé inicial no jogo da inauguração…


vangelis on 8 Janeiro, 2013 at 10:56 #

Lembra também o erro de cálculo na perfuração dos túneis que ligam a Baixa de Quintas ao Porto de Salvador, tiveram que fazer outros e tome mais desperdício de granulário público…E a obra da rótula que já era um Abacaxi tomou uma dimensão muito maior. Agora o Abacaxi é muito maior com o seu engarrafamento interminável…


anderson on 11 Janeiro, 2013 at 19:53 #

BOATO SEM NENHUMA FONTE CONFIAVEL


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos