Histórico Solar Boa Vista em chamas.Foto: portal A Tarde

=========================================

DEU NO PORTAL A TARDE

Um incêndio atinge, na noite desta quinta-feira, 3, o prédio da Secretaria Municipal da Educação, no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. De acordo com moradores da região, o fogo pode ser avistado à distância, em bairros vizinhos.

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para tentar combater as chamas que, segundo testemunhas, consomem todo o prédio histórico ( do Solar Boa Vista, antiga morada do poeta Castro Alves).

Ainda não há informações sobre feridos e o prefeito ACM Neto e o Secretário Municipal da Educação, João Carlos Bacelar, se encontram no local acompanhando o trabalho dos Bombeiros.
==================================

DEU NO CORREIO

ACM Neto convoca reunião de emergência

O prefeito ACM Neto e o secretário da Educação já anunciaram, através da Agência Geral de Comunicação, uma reunião de emergência para esta sexta-feira (4), a partir das 9h30, no Palácio Thomé de Souza, com o objetivo de avaliar os prejuízos e consequências do incêndio. Também participarão da reunião outros secretários e representantes de órgãos da prefeitura. Segundo o secretário João Carlos Bacelar, documentos importantes nas áreas financeira e de pessoal não foram atingidos.

Ainda segundo a assessoria da prefeitura, o secretário informou que as informações perdidas no incêndio não comprometam a matrícula dos alunos da rede pública municipal. Para João Carlos Bacelar, o prejuízo é “material e histórico”. Em razão da reunião de emergência, foi cancelada a visita que o prefeito faria ao bairro da Massaranduba, na manhã desta sexta (4)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos