jan
02
Postado em 02-01-2013
Arquivado em (Artigos) por vitor em 02-01-2013 10:46


Wagner: com todo pique para novas viagens

———————————————————–

“Eu, sinceramente, continuo com aquele mesmo pique, com aquela mesma visão que eu tive ao finalzinho de 2012: nós vamos ter um 2013 melhor?”, disse o governador da Bahia, Jaques Wagner, na fala radiofônica do primeiro programa “Conversa com o Governador” de 2013, nesta quarta-feira (2). ?

Pelo menos em relação às viagens – internacionais e pelo interior do Estado – o governador deixou claro na sua fala que começa o ano com todo pique.

Já arruma as malas para, no próximo dia 14 de janeiro, pegar o avião e voar para o outro lado do mundo, em mais uma “viagem de trabalho” à China, como ele anunciou no programa de hoje.

Jaques Wagner(PT) reafirmou a expectativa de manter e aprofundar boas relações pessoais e administrativas com o novo prefeito de Salvador, ACM Neto, que tomou posse ontem.

Bahia em Pauta destaca e publica trechos do programa “Conversa com o Governador”, divulgados pelo setor de comunicação do governo da Bahia. Confira
(Vitor Hugo Soares)

==========================================

“Sobre as missões internacionais, (JW) volta a citar a atração da JAC Motors, primeira fábrica chinesa de automóveis na Bahia; a Mundo Verde, em Barreiras, na área do agronegócio; e anuncia que, no próximo dia 14 de janeiro está seguindo em mais uma missão de trabalho para a China.

Dessa vez pra tentar trazer mais duas empresas automotivas que já visitaram a Bahia e que estão com protocolos de intenções bastante seguros. ?

“Estou indo para lá porque é o que eu digo sempre: o contato pessoal, a ida do governador, dá segurança aos investidores de fora que querem vir pra cá. Foi assim com a JAC Motors?”, declara.

Além da área automotiva, ele visitará a Petrochina, uma empresa grande de petróleo que também tem interesse em vir investir no Brasil e está de olho na Bahia, até em função da construção do Estaleiro Enseada do Paraguaçu, que deve ser inaugurado no começo de 2014.

No progra, o governador desejou boa sorte ao novo governo municipal de Salvador, que começa em 2013 , ressaltando que “Salvador precisa de muito carinho e que, nessa hora tem que juntar governo federal, governo estadual e a Prefeitura , para que o povo da cidade recupere a autoestima, a sua característica, a sua alegria”.

?”Já fizemos muitos investimentos ao longo desses seis anos e vou continuar fazendo. Tem ai metrô, (Avenida) 29 de Março, (Avenida) Pinto de Aguiar, (Avenida) Gal Costa, tem ai projeto pra orla pra que a gente devolva realmente ao povo de Salvador aquele que é o maior lazer social que é a nossa praia”?, anuncia.

Wagner disse esperar que, agora, haja acordo da Prefeitura com a Justiça Federal, porque da parte do Governo do Estado tem, separando, um bom volume de investimentos para melhorar a vida em Salvador e para melhorar, principalmente, a autoestima. ?É claro que tem uma parte do serviço que é responsabilidade da prefeitura: lixo, buraco na rua, iluminação, essas coisas são do dia-a-dia do prefeito. Agora, a grande obra de infraestrutura o governo do estado e o governo federal estarão sempre presentes, ajudando a nossa querida Salvador a continuar cada vez mais linda”?, finaliza Jaques Wagner na sua primeira mensagem radiofônica do ano.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos