De molhor:Cigano vai passar um tempo fora do ringue

==========================================

DEU NO IG

Após levar uma surra do lutador de MMA americano de ascendência mexicana
, Cain Velásquez, e perder o cinturão do UFC , o brasileiro Junior Cigano foi direto para o hospital. Por causa dos ferimentos, principalmente no rosto, o peso pesado não participou da coletiva de imprensa do UFC 155, no MGM Grand Arena, em Las Vegas.

“Ele parecia mal logo após a luta e, depois de duas horas, você começa a parecer pior ainda. Vai demorar até ele voltar a treinar. Cain realmente machucou e dominou o Cigano. A luta poderia ter sido parada do segundo round”, comentou Dana White.

Surpreso com a superioridade de Cain Velásquez, o presidente do UFC fez questão de exaltar o espírito guerreiro de Junior Cigano. Mesmo perdendo os cinco rounds e sendo castigado com duros golpes do adversário, o brasileiro não foi nocauteado.

“Fiquei sabendo que ele quebrou o maxilar durante o segundo round. O Junior levou muitos socos. Ele é um dos caras mais durões que já vi e se manteve na luta mesmo assim. É um guerreiro”, disse Dana White.

No entanto, ao contrário do que disse Dana durante a coletiva, os médicos que examinaram Cigano não constataram nenhuma lesão grave no brasileiro. De qualquer forma, por causa da surra, o brasileiro deve ficar alguns meses de molho.

Be Sociable, Share!

Comentários

HUMBERTO on 30 dezembro, 2012 at 11:26 #

Foi guerreiro, mas desprezou o adversário, não atendeu o conselho do treinador (manteve a guarda baixa o tempo todo), não teve poder de recuperação (apenas sobreviveu à luta, tanto é que a cara do mexicano ficou limpinha e a dele parecia um desastre de carro), não é tão bom assim no chão (mesmo conseguindo a faixa preta). Vai ter que melhorar muito pra ganhar do Velasquez…


roberto on 30 dezembro, 2012 at 22:04 #

As expressões do Cigano, mesmo antes do início da luta, já apontavem que ele estava inseguro, com medo…No combate, ele estava patético, totalmente sem reação. Acho que um Nocaute seria justo pro Velasquez. Adeus Junior Cagão…


Celso Aparecido Galdino on 31 dezembro, 2012 at 11:05 #

Nossa!!! O Cigano apanhou tanto que vai precisar de uma plástica p/ recuperar a forma do rosto, kkkkkkkk…


WANDER on 1 Janeiro, 2013 at 20:18 #

Foi só o Cigano assinar com o Curintia que a zica pegou nele. Apanhou mais que ladrão de galinha. Se eu fosse ele tratava de tirar logo aquele simbolo do curintia do calção. Chuta que é macumba!!!!


chicao on 3 Janeiro, 2013 at 9:10 #

cigano vc nao lutou que vc sabe lutar o velasquez ele pode ter soco pesado mas vc e muito mais rapido ate agora nao entendi pq vc perdeu eu sou se fa gosto de ver vc lutar mas senti vergonha dessa sua luta quero ver vc lutar com ele de novo mas eu quero o junior cigano que nao the tempo pro adversario levanta cabeca e vc vai lutar de verdade esse foi somente um treino abraçao.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • dezembro 2012
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31