Prefeito eleito e primeira dama:massacre em Jussiape

===================================

DEU NO SITE JUSSIAPE-NOTÍCIA

O prefeito de Jussiape, Procópio Alencar (PDT) e sua esposa Jandira Alencar, foram alvejados na manhã deste sábado (24), em sua casa.
O autor dos disparos, segundo testemunhas, invadiu a casa do prefeito e atirou contra ele e sua esposa. Segundo informações que chegaram na redação, as vítimas faleceram no momento que foram alvejados.

De acordo com repórteres, mais pessoas ficaram feridas durante o ataque.
Outra vítima, foi Oderlange Pereira, gerente da Embasa, que também foi alvo e não resistiu aos ferimentos.

O atirador, conhecido por Coló do Quiosque foi alvejado depois de trocar tiros com policiais.

Procópio Alencar foi eleito com 58,48% dos votos válidos em outubro deste ano.

Be Sociable, Share!

Comentários

Indignação on 24 novembro, 2012 at 15:00 #

“Pode não ter sido o caso, mas deixo aqui minha opinião.
Como dizia o nosso velho profeta Raul Seixas.
“Mamãe não quero ser prefeito pode ser que eu seja eleito e alguém pode querer me assassinar.”
Hoje a podridão na política afasta cada vez mais cidadãos de bem com boas intenções e organiza e associa políticos, junto com seus assessores, ou melhor, “sócios”, a empresas e pessoas que vivem e constituem grandes fortunas desfalcando prefeituras com desvios de verbas principalmente da saúde e educação que infelizmente são os setores de mais impacto na sociedade e que mais dão brechas para esse tipo de ação. Prefeitos realizam campanhas com dinheiro emprestado de amigos, que cobrarão muito caro depois, e até de agiotas e depois dos 4 anos de mandato estão milionários com um salário de prefeito.
Esse ciclo esta se fechando e ficando cada vez mais perigoso, agora os pouquíssimos honestos que restam temem aos adversários, aos donos das empresas e pessoas que sugam o dinheiro público e infelizmente até ao próprio povo que está a cada dia mais sem consciência vendendo seu voto e sua liberdade a esses meliantes.
Por isso pessoas de bem, temendo a própria vida, preferem ficar de fora e assistir inconformados o que essas pessoas fazem com a população.


evaneide de sao paulo on 24 novembro, 2012 at 15:30 #

deixamos meus cetimento a familia de
procopio ficamos muito triste minha mae
romana da palmeira ficarao muito triste
ela ficou muito contente quando procopio ganhou mais quem feis vai pagar ajurticia de deus nao falha conforto a toda a familia


nilzete de sao paulo on 24 novembro, 2012 at 23:32 #

Senhor Jesus dai conforto ao coracao dos familares destas pessoas asassinada so mesmo Deus para confortar os seus coracoes fica aqui os meus sentimentos


Indignação on 25 novembro, 2012 at 18:11 #

Os políticos um dia vão ter que aprender a fazer política e deixar de fazer politicagem colocando os cidadãos um contra os outros causando desunião entre pessoas de cidades tão pequenas que tempos atrás pareciam uma só família, campanhas através de promessas individuais que na maioria das vezes não poderão cumprir ou até ameaçando impossibilitando que a democracia aconteça. Fazem isso para passar despercebido as propostas e os planos de governo que deveriam ser o foco das campanhas. Essa atitude está cada vez mais crítica e não será raro os casos de voltar contra eles próprios.
Peço desculpas más essa é a realidade, povo BRASILEIRO vamos abrir o olho para essa situação.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2012
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930