Foi preciso o Centro de Convenções de Salvador para abrigar a eleição que escolherá o substito do advogado Saul Quadros na presidência da seccional baiana da OAB, esta quinta-feira, 22.
A prmeira e mais forte impressão é a de que nunca neste estado se viu uma eleição assim: tanta grana empregada pelas chapas na campanha, tanta propaganda, tantos recursos tecnológicos, e, ao mesmo tempo, um debate de propostas e conteúdos tão tão ralo e tão estreito.
Quem passar pela área do Centro de Convenções, em Salvador, vai encontrar um movimento bem acima do normal. É grande a confusão na área nesta quinta-feira (22) por conta das eleições para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Bahia (OAB-Bahia), com carros de som, distribuição de panfletos, além de muitas bandeiras e balões dos três candidatos – Maurício de Góes, da chapa ‘Dignidade e Juventude; Luiz Viana Queiroz, chapa de oposição ‘Mais OAB’ e Antonio Menezes, ‘Ação e Ética, candidato da situação. A votaçãoo começou às 9h e vai até as 17h. A Comissão Eleitoral da Ordem prevê que o resultado seja conhecido cerca de duas horas após o fim da votação, ou seja, depois das 19h.
Resultados, a conferir. Bahia em Pauta de olho. Atentamente .Mas apenas o fato, a informação, o jornalismo interessam.