DEU NO CORREIO

Midiã Noelle Santana
redacao@correio24horas.com.br

Dona Canô, a matriarca da família Veloso, mesmo internada no hospital (São Rafael, em Salvador) não deixa de ficar atenta e observa tudo que acontece ao seu redor. Ao abrir os olhos na manhã desta quarta-feira (7) e ver o noticiário da televisão, exclamou animada: “Obama ganhou!”, segundo revelou a filha Mabel Veloso.

A mãe de Caetano e Bethânia, que pelo visto gosta do Presidente reeleito nos Estados Unidos, passa bem, mas ainda não tem previsão de alta do Hospital São Rafael, onde está desde a última segunda (5), devido a problemas respiratórios.

Ainda de acordo com Mabel, Dona Canô não teve alta da unidade porque os médicos indicaram que ela fique pelo menos mais um dia para que a medicação tenha melhor efeito. “Sai de lá 18h30 e a informação é de que é preciso ficar mais um dia por causa do antibiótico”, contou. A matriarca foi levada de Santo Amaro para a capital baiana pelo filho Rodrigo Veloso e pela neta Maria Clara.

Em julho de 2011, Dona Canô passou mal em sua casa e foi transferida de helicóptero para o mesmo hospital que está agora. Após uma semana de internação, em que passou por exames, recebeu alta. Na época, a assessoria da unidade informou que ela deu entrada com quadro de traqueobronquite, associada a broncoespasmo e ficou na Unidade Cárdio Vascular Intensiva (UCI). Em agosto do mesmo ano, retornou ao hospital com dores na coluna e só foi liberada após conseguir um colete ortopédico.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2012
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930