Neto:entrevista quente na Metrópole
===================================


DEU NO METRO1

O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), concedeu entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (6), quando garantiu (entrevistado pelo apresentador Mario Kertész) que fará uma intervenção na Sucom (Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município), inclusive com análise de todos os procedimentos internos do órgão. Neto também falou sobre medidas duras que pretende tomar no início do mandato e de outras questões como o trânsito, a revitalização da Orla e o avô ACM. Clique abaixo e ouça entrevista completa.

“Penso em fazer uma intervenção na Sucom, em analisar todos seus procedimentos internos. Vamos ter que rever a disciplina dos Transcons na cidade, não só fazer uma auditoria no que existe hoje, mas mudar a regulamentação desse dispositivo. Não é possível que Salvador abra mão de receitas importantes, principalmente no mercado imobiliário, por conta de procedimentos muito liberais que aconteceram nos últimos anos com essa história dos Transcons. Vou acompanhar isso de perto e a Sucom vai ser comandada por alguém que tenha total respeitabilidade, credibilidade, que tenha procedimentos muito claros, que aja de maneira transparente e esteja disposto a mudar essa lógica que existe hoje”, prometeu o democrata.

Sem citar quais as medidas que planeja para disciplinar a cidade de Salvador, Neto projetou decretos para o primeiro dia do mandato. “Eu entendo que logo no começo a cidade vai perceber a diferença. Eu penso em baixar um conjunto de decretos logo no primeiro dia para disciplinar algumas coisas. Uma delas é determinar a Lei da Ficha Limpa para ocupação de cargos na prefeitura de Salvador”, disse.

Afirmando não ser um super-herói e que por isso não prometeu “mundos e fundos durante a campanha”, o democrata reafirmou dedicação total. “Dia 1º de janeiro a cidade vai ter um prefeito dedicado e trabalhador e que não vai poupar esforços para recuperar a estima da cidade. Sei que meu futuro está em jogo e que vai ser o grande teste da minha vida. Vou dar toda minha energia e tudo que eu tiver para não errar”.

Neto ainda afirmou ter tido um primeiro contato com o governador Jaques Wagner. “Devo ter a oportunidade de ainda essa semana dizer ao governador que o prefeito será parceiro do governo do estado. Estou aguardando a agenda dele e devemos nos encontrar ainda essa semana. Quero que ele seja o interlocutor, acho que ninguém melhor do que ele pra construir essa ponte com a presidente

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2012
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930