out
25
Postado em 25-10-2012
Arquivado em (Artigos) por vitor em 25-10-2012 09:34


Tom Cruise e a filha Suri
Foto:Keith Bedford/Reutres/DN
================================================

DEU NO JORNAL PORTUGUÊS DIÁRIO DE NOTÍCIAS

Por Aldara Rodrigues, com AFP

O ator americano Tom Cruise, recém divorciado da atriz Katie Holmes, apresentou queixa contra a revista americana ‘Life and Style’, por ter publicado uma história em que o acusavam de ter abandonado a filha, Suri, de seis anos.

O título da história era: “Suri chora, abandonada pelo seu pai”, e era acompanhada de uma fotografia da menina a chorar, poucas semanas após o divórcio dos seus pais, adianta a AFP.

O advogado do ator, Bert Fields, classificou a revista de “desprezível”e disse que tinha apresentado um processo de difamação a um tribunal de Los Angeles, pedindo quase 40 milhões de euros, por danos causados.

Na denúncia, citada pelo site TMZ.com, o advogado observou que o artigo, nas páginas interiores, não incluía o tema do abandono, explicando que Suri estava chorando na foto porque tinha tentado, sem sucesso, ter um cão. No entanto, a história completa “não é lida pela maioria das pessoas que só veem a capa da revista”, disse.

Katie Holmes anunciou, no dia 28 de junho, que tinha pedido o divórcio. Apenas alguns dias antes do 50.º aniversário de Tom Cruise. Segundo testemunhas Tom foi apanhado de surpresa. Um acordo financeiro foi encontrado apenas duas semanas depois, adianta a AFP.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos