Paripe:Lula e Pelegrino acenam pelo voto do subúrbio

===========================================

DEU NO PORTAL METRO1

Com quase uma hora de atraso e após participar de uma carreata no subúrbio de Salvador, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva esteve no Clube de Paripe para ato público de apoio ao candidato petista Nelson Pelegrino na tarde desta quarta-feira (24). Foi a segunda vez que Lula veio à capital baiana: no primeiro turno, esteve na Praça Castro Alves e foi acusado de fazer o “discurso do medo”. Dessa vez, também não poupou críticas ao adversário ACM Neto.

Lula discursou rapidamente e lembrou do episódio tão explorado pela campanha petista: o discurso do democrata dizendo que seria capaz de dar uma surra no então presidente.

“O povo pobre não merece mentira. Eu jamais bateria nele, mas agora ele mente dizendo que o avô dele criou o Bolsa Família. Não temos culpa de um prefeiro fracassado e o melhor agora é Pelegrino”, defendeu.

Lula reconheceu, no entanto, que existe uma insatisfação com o PT na cidade. “A gente percebe um povo alegre abanando a mão pra ele [Pelegrino], mas tem gente chateada e temos que conquistar essas pessoas. (…) Não acredito que alguém respeite o pobre mais do que e eu e em nome disso que quero Nelson Pelegrino!”.

Antes de ir embora, o ex-presidente, que completa 67 anos no sábado, mas disse “ainda parecer um menino de 30”, teve um parabéns puxado pelo governador Jaques Wagner.

(Redação de Larissa Oliveira – Metro1)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos