out
20

 

DEU NO JORNAL DA MIDIA

Depois do resultado do Ibope divulgado ontem (19), que colocou ACM Neto (DEM) com oito pontos de frente em relação a Nelson Pelegrino (47% a 39%), o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) (presidente da Assembléia Legislativa da Bahia e aliado do governador petista Jaques Wagner) reagiu com números de sua conhecida Babesp (ou DataNilo).

A sondagem do ”instituto” do presidente da Assembleia Legislativa coloca o candidato do DEM, ACM Neto, com 41,2% das intenções de voto, seguido de Nelson Pelegrino (PT), com 40,4%.

Foram 1.540 entrevistas, realizadas nos dias 17 e 18 últimos. Foram apurados 7,6% de votos nulos e não sabem em quem votar 10,8%. O levantamento foi registrado no TRE sob o número 00545/2012 e a margem de erro é de 2,7% para cima ou para baixo.

A Babesp tem entre seus principais clientes o governador Jaques Wagner (PT).

Nilo garante que não há por que duvidar da Babesp.

Será que não há mesmo? Quem já teve acesso a algumas sondagens da “DataNilo” referentes às eleições em alguns municípios baianos garante que o buraco é imenso.

Be Sociable, Share!

Comentários

Paulo on 20 outubro, 2012 at 14:16 #

Enquanto Serra visa a presidência em 2014, Neto visa o Governo do Estado.


danilo on 21 outubro, 2012 at 11:11 #

por que será que ninguem e nenhum site ou blog de política NÃO informa a quantidade de público presente neste comício do candidato Piligrino, com a presença de Dilma?

você vasculha esta informação e não encontra nada. logo o PT que adora cifras, marcas e números. coisas do tipo “nunca antes da história deste país”, “Lulla tem aprovação de 700% da população”, etc etc.

qunatas pessoas neste comício de Cazajeiras? 3 mil? 5 mil? num bairro que tem mais de 1 milhão de habitantes, e totalmente lullo-petista?

aí tem borogodó.


JAILTON DO NASCIMENTO SANTOS on 1 agosto, 2014 at 16:20 #

Eu Quero Saber Uma Pesquisa que Contenham Na Pesquisa Feita As Cidades Citadas, Pois Se Não For Assim Não Terá Pesquisa, Ou a pesquisa è Manipulada Para Um Determinado Candidato Eu Quero Uma Pesquisa Verdadeira nO EStado Da Bahia e até Nos Estados com Grande Representação Nacional Ale´m da Bahia São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas gerais, pernambuco, Brasilia, Esperito Santo< Paraná, Sergipe Entre Outros Ok


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos