Comicio nas Cajazeiras:Dilma no
palanque, Carminha fora

=================================================

DEU NO GLOBO.COM

A juíza da 9ª Zona Eleitoral de Salvador, Ana Conceição Barbuda, deferiu na tarde desta quinta-feira uma medida liminar proibindo o candidato à prefeitura de Salvador pelo PT, Nelson Pelegrino, de exibir amanhã em um telão o último capítulo da novela da TV Globo “Avenida Brasil”, depois do comício que terá a participação da presidente Dilma Rousseff. O evento está marcado para às 19 horas na periferia da capital baiana.

Segundo a juíza, a iniciativa foi considerada de uso eleitoreiro por parte do petista.“Se pretende a coligação transmitir a novela é porque evidencia que tal conduta tem fins eleitorais, usufruindo das imagens de artistas globais e do ibope da programação para beneficiar a sua campanha”, escreveu a magistrada.

A decisão ocorreu depois que a campanha do candidato do DEM, ACM Neto, adversário de Pelegrino no segundo turno, entrou na Justiça Eleitoral contra a intenção do petista.

– Essa decisão está obedecendo a lei eleitoral que proíbe showmício ou qualquer evento semelhante. O candidato do PT durante toda semana anunciou que exibiria o final da novela após o comício. Agora, quem quiser ver a Carminha que fique em casa. Quem quiser ver a Dilma vai para o comício – afirmou o advogado de ACM Neto, Ademir Ismerim.

Nelson Pelegrino ainda não se manifestou sobre a decisão.

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 18 outubro, 2012 at 19:03 #

Que falta faz o Glauber Rocha!!!


danilo on 18 outubro, 2012 at 22:27 #

verdade, Fontana. o Glauber realmente faz falta neste momento.

mas com certeza, Glauber estaria na “lista negra” de Jader, que seria até mesmo capaz de contratar os serviços de Antonio das Mortes para vigiar os passos do saudoso cineasta.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos