out
12
Postado em 12-10-2012
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 12-10-2012 17:29


Bispo Marinho: segundo turno no palanque do PT

=============================================

DEU NO CORREIO DA BAHIA

Da Redação

O PRB e o seu candidato, Márcio Marinho, apoiam Nelson Pelegrino (PT) no segundo turno da disputa pelo Tomé de Souza. A decisão foi anunciada em uma coletiva de imprensa do partido, realizada nesta sexta-feira (12), no auditório do Centro Empresarial Iguatemi.

Com este posicionamento, Pelegrino já conseguiu dois aliados para o segundo turno. Mário Kertész anunciou o apoio ao candidato petista nesta quinta-feira (11). “Estou apoiando o candidato Nelson Pelegrino, do PT. Peço aqueles que me acompanharam que votem em Nelson. Eu não fui, pronto, acabou. Não vou ficar chorando em cima disso. Mas não tenho nada contra Neto, acho que ele é um deputado brilhante”, declarou o radialista durante uma entrevista na TV Itapoan.

Já o PMDB, do qual Kertész fazia parte e se desfiliou também na quinta, apoiou a candidatura de ACM Neto (DEM) na última quarta-feira (10). “Fizemos uma ampla consulta a todas as instâncias partidárias, ouvimos militantes, parlamentares, vereadores e os eleitos, e tomamos conjuntamente a decisão de que a melhor opção agora é ACM Neto”, afirmou Lúcio Vieira Lima, presidente da legenda na Bahia.

Apenas o candidato Da Luz ainda não declarou o seu posicionamento para o segundo turno das eleições municipais. Na última quarta, Hamilton Assis confirmou a neutralidade na disputa.

Be Sociable, Share!

Comentários

ISA on 13 outubro, 2012 at 13:09 #

Não foi surpresa o seu apoio. Ele ia perder a boquinha, os cargos q. o PT lhe deu? Política vergonhosa, e o discurso cristão como fica?


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos