out
07
Postado em 07-10-2012
Arquivado em (Artigos) por vitor em 07-10-2012 20:08


================================================

Geraldo Julio (PSB) é o novo prefeito do Recife. O candidato do governador Eduardo Campos conseguiu maioria dos votos da capital, eliminou a possibilidade de segundo turno e vai governar o Recife pelos próximos quatro anos. A vitória de Geraldo marca o fim de uma longa era do PT no comando da cidade (desde 2000 o Partido dos Trabalhadores governava o município, com João Paulo, por dois mandatos, e João da Costa, o atual prefeito).

Com pouco mais de 98% das urnas apuradas, o candidato socialista não pode ser mais alcançado por Daniel Coelho (PSDB), o segundo colocado. Os números foram confirmado pelo TRE. Boa parte dos militantes do partido socialista já se deslocam para o Marco Zero, no Bairro do Recife, para comemorar a vitória. O Marco Zero que foi, justamente, uma promessa de campanha de Geraldo. Ele disse que vai melhorar o local, tornando em espaço de lazer.

A grande expectativa era se a eleição do Recife iria para o segundo turno. Algumas pesquisas apontavam que Daniel Coelho conseguiria levar o pleito para o segundo turno, mas Geraldo conseguiu crescer nos últimos dois dias de pesquisa e consolidou a vitória. Daniel consolidou-se como segundo, seguido por Humberto Costa (PT) e Mendonça Filho (DEM).

Be Sociable, Share!

Comentários

Gracinha on 8 outubro, 2012 at 0:18 #

Valeu Recife!!!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos