DEU NO CORREIO

Da Redação

A Skol cancelou o patrocínio do evento em que os músicos da banda New Hit farão o primeiro show após serem liberados da prisão. A marca informou, por meio de nota para a imprensa, que “em respeito aos seus consumidores está suspendendo o patrocínio até que a questão envolvendo uma das atrações seja esclarecida”.

Enquanto os fãs comemoraram o retorno da banda, diversos usuários das redes sociais compartilharam comentários de indignação com o retorno do grupo.

Nove integrantes da banda foram indiciados pelo Ministério Público (MP/BA) por estupro qualificado com características de crime hediondo e vão responder em liberdade.

Confira nota da Skol na íntegra:

“Sempre antenada em estar próxima de seu público, a Skol é parceira de diferentes eventos com objetivo de oferecer aos fãs da marca ocasiões que proporcionam diversão e alegria. Em relação ao “Festival de Pagode Salvador”, produzido pela “Salvador Produções”, a marca comunica que, em respeito aos seus consumidores, está suspendendo o patrocínio até que a questão envolvendo uma das atrações seja esclarecida”.

Retorno do New Hit

O grupo aparece escalado para o Festival de Pagode Salvador, no Wet’n Wild, no dia 21 de outubro. A produção do evento anuncia o show como “o grande retorno da New Hit” e promete que os “fãs vão enlouquecer”. O vocalista da banda, Eduardo Martins, o Dudu, já havia confirmado que o grupo iria continuar tocando. “A banda vai vir com força total. As fãs nos deram força e vamos ter que retribuir”, disse ao Correio24horas, prometendo “muita música para a galera”.

Além da New Hit, se apresentam no evento as bandas Raghatoni, EdCity, Blackstyle, A Bronkka, Fantasmão e Os Sungas. A camisa para o evento custa R$ 25.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos