Madonna: apoio complicado a Obama

================================================

No discurso feito durante um concerto em Washington, a cantora pop Madonna apoiou o candidato democrata Barack Obama em tom e palavras que causam polêmica na campanha presidencial nos Estados Unidos: “Votem em Barack Obama, pois para o bem ou para o mal, temos um muçulmano negro na Casa Branca. Hoje em dia é tão surpreendente pensar que temos um afro-americano na Casa Branca (…) Isso significa que existe esperança neste país, então, quem melhor para votarem do que no Obama?”, conclui Madonna.

Diante da reações, a rainha da pop veio posteriormente explicar e defender os seus comentários dizendo que estava a mostrando que alguns americanos acreditam que o atual presidente é muçulmano. “Estava ironizando. Sim, eu sei que Obama não é muçulmano. No entanto, pensei que muita gente no país achava que ele era. E se fosse? A intenção era mostrar que um homem bom é um homem bom, independentemente de a quem é que ele reza. Não me interessa de que religião é que Obama é, nem devia interessar a ninguém na América”.

Em concertos recentes a cantora mostrou-se em soutien, com a palavra ‘Obama’ escrita nas costas. Madonna também prometeu um strip total se o candidato voltasse a ganhar as eleições presidenciais norte-americanas.

(Com informações do jornal Diário de Notícias, de Portugal)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2012
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930