Deu no portal Globo.com

A trilha sonora de Lado a Lado ( a recém estreada novela das seis da Globo) foi um dos destaques do primeiro capítulo. O autor João Ximenes Braga ficou muito feliz com a forma como tudo foi ao ar. “Tudo funcionou muito bem. A escolha da trilha sonora foi muito arriscada, mas deu certo, como na cena da capoeira, em que toca música eletrônica. E do samba, quando a Constância fala mal do morro”, comentou.

Thiago Fragoso, que interpreta Edgar, também não poupou elogios. “O Brasil precisava de uma novela dessas. As pessoas precisam saber o que aconteceu com os negros depois da abolição da escravatura. Isso tudo me emocionou tanto! Estou muito feliz!”, confessou. Rafael Cardoso foi outro a se render ao primeiro capítulo. “Linda a fotografia, a abertura, a trilha sonora… Estou muito satisfeito e ansioso para ver como vai ser daqui para frente”, disse o ator, que dá vida a Albertinho.

Walter Carvalho, consultor de fotografia, se disse honrado por poder trabalhar com uma história tão rica. “Eu acho uma espécie de sonho trabalhar em um organismo que envolve tanta gente para fazer histórias que seduzem, comunicam e emocionam tantas pessoas. É uma oportunidade e uma honra muito grande participar de uma equipe como essa, a serviço de uma dramaturgia tão bem construída”, revelou.

Lado a Lado é escrita por Claudia Lage e João Ximenes Braga e tem direção de Dennis Carvalho.

=============

A música de Katelbey. uma clássica e empolgante obre prima, é trilha do personagem interpretado por Lázaro Ramos na novela. Confira e se emocione também.

BOA NOITE!!!

(VHS)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2012
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930