======================================================

DEU NA COLUNA TEMPO PRESENTE, DO JORNAL A TARDE, ASSINADA PELO JORNALISTA LEVI VASCONCELOS. EDIÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA, 7 DE SETEMBRO:

Amigos do ex-governador e ex-ministro Waldir Pires, agora candidato a vereador pelo PT de Salvador, dizem estranhar o tratamento que ele recebe do comando da campanha de Nelson Pelegrino (PT). De início festejado como puxador de votos, no horário eleitoral aparece como outro qualquer, não é convidado para eventos da campanha majoritária. Um deles, Antônio Guerra Lima, chefe da Procuradoria estadual no governo de Waldir, lembra que o PTB dá trato vip ao professor Edvaldo Brito. Do jeito que a coisa vai, só está faltando Waldir correr para os braços de ACM Neto.

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 7 setembro, 2012 at 11:57 #

Depois do papel insólito frente ao Ministério da Defesa, Waldir transformou-se num personagem em busca da biografia perdida.

Por mais que tente, não encontrará espaço, nem significância, os tempos são outros, e os dele, por certo, minguaram.


rosane santana on 7 setembro, 2012 at 12:08 #

Ora bolas, e o que faz Waldir no meio dessa gente. Waldir, infelizmente, nas ceu num país sem memória. É de uma geração de homens públicos que já não existe, como Brizola e Darcy. Num pa´pis de tiriricas, pelegrinos, pinheiros, wagners etc. realmente não tem lugar. Por que será que as empreiteiras amam o trio petista?


rosane santana on 7 setembro, 2012 at 12:08 #

dessa gente????


danilo on 7 setembro, 2012 at 16:15 #

vamos lá, Waldir! Salvador inteeeira sabe que o senhor é simpático à candidatura de ACM Neto.

Waldir tem termômetro político e já percebeu que Pelegrino tá numa barca furada da zorra.

Waldir tambérm tá dormindo tranquilo porque sabe que o governo de Jaques Cabelo de Q-Bôa Wagner está conseguindo ser mais medíocre ainda que o governo do próprio Waldir.

aliás o governo de Wagner é o pior que a Bahia já viu nos últimos oitenta anos.


rosane santana on 7 setembro, 2012 at 16:24 #

Sou obrigada a concordar. O governo de Jacques Wagner é talvez o mais medíocre da história da Bahia.


rosane santana on 7 setembro, 2012 at 17:15 #

Deu em O Globo, que Lula cancelou comícios no NE onde o partido vai mal. Waldir vai. Pelegrino, ninguém sabe. Tá abandonado até por candidatos a vereador do partido.


Paulo on 8 setembro, 2012 at 7:59 #

Waldir começa a aparecer ao lado de Pelegrino nas andanças. Também aparece no mais perfeito Direito de Resposta já feito nesta campanha, quando relembraram que foi Waldir quem construiu o Hopital Geral do Estado.


rosane santana on 8 setembro, 2012 at 12:35 #

Ah, porque aí neguinho quer levar vantagem (só quero saber do que pode dar certo!). Existem pessoas cujas atitudes, mesmo com os deslizes naturais de todo o ser humano, são a própria obra. Na política brasileira, convenhamos, Waldir Pires, ORGULHO do Brasil, é uma delas.


rosane santana on 8 setembro, 2012 at 12:46 #

Em tempo: sou eleitora de Waldir Pires, desde o início do período da redemocratização no Brasil, em 1985, quando as cédulas de votação eram em papel e ele era do MDB. Sempre escrevia integralmente seu nome : Francisco Waldir Pires de Souza, o número dele e do partido, para não deixar margem a fraudes. Sou fã de Waldir de carteirinha. Vê-lo falar é pura emoção e enlevo. Sua erudição (digo erudição!) doçura, humildade, retidão, determinação e resistência são exemplos, para mim. Só no Brasil, alguém de sua maginitude intelectual, ética e política é zombado. Ted Kennedy, com mais de 70 anos, mesmo expulso de Harvard na juventude, por plágio em um trabalho da faculdade, morreu enaltecido e sacralizado nos EUA (eu estava lá), quando do enterro em Boston. Essas coisas fazem a diferença. E fico tentando entender, porque certa intelectualidade brasileira adora bombardear o povo americano, embora essa mesma intelctualidade tenha sido formada nas melhores universidades americanas, como acontece com os maiores cérebros do mundo.


Luiz Alberto on 8 outubro, 2012 at 19:06 #

Só queria dizer a esses otários metidos a políticos, que o Dr. Waldir Pires, e o autor e idealizador de nada mais nada menos que o projeto MINHA CASA MINHA VIDA, e só pro isso merece o respeito de todos os baianos.


Marcos Pereira on 25 outubro, 2012 at 20:40 #

A nossa poítica é imunda e primitiva e Waldir Pires é um homem de bem.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2012
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930