set
01


Marcelo Nilo com o governador:apoio?

==========================================

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, confirmou, mais uma vez, sua candidatura ao governo da Bahia, durante comício realizado hoje à tarde, na cidade de Caravelas, extremo sul do Estado. Em comício do candidato a prefeito do PDT, Jadson Ruas, realizado na Praça Santo Antônio, no Centro Histórico da Cidade, para uma plateia de funcionários públicos do município, o deputado declarou ter apoio do governador do Estado, Jaques Wagner.

Segundo Nilo, Wagner apoia sua candidatura. Ele disse viajar com o governador três a quatro vezes por mês, enquanto estuda “os problemas da Bahia”, para se candidatar a governador. “Não é fácil ser governador. “Estou estudando os problemas da Bahia”, surpreendendo ao citar a “ greve da Polícia Militar, a greve dos professores”, como exemplos, em lugar da seca, má distribuição de renda, falta de saneamento etc.

De Caravelas, Nilo seguiu para os municípios vizinhos de Mucuri e Nova Viçosa. O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia discursou ao lado do prefeito Jadson Ruas (PDT), envolvido recentemente em dois escândalos. O primeiro, uma licitação de R$ 2 milhões, para divulgação do município de Caravelas, cujo núcleo urbano conta com, apenas, cerca de cinco mil habitantes. O segundo, o pagamento de R$ 600 mil de transporte escolar, durante as férias do início do ano, para uma empresa de transporte que seria de sua propriedade.

Com o envolvimento do PT em grandes escândalos de corrupção e a possibilidade de condenação de nomes da cúpula do partido pelo Supremo Tribunal Federal, no escândalo do Mensalão, alguns especialistas veem o deputado Marcelo Nilo, como uma alternativa para a sucessão do governador Jaques Wagner. Antes, porém, o deputado teria que resolver questões como o déficit nas contas da Assembleia Legislativa e as denúncias de funcionários fantasmas que envolvem a Casa.

(Por Rosane Santana, de Caravelas).

Be Sociable, Share!

Comentários

Cassia Machado on 2 setembro, 2012 at 10:06 #

Assessoria do dep. Marcelo Nilo
O presidente da Asembleia, dep. Marcelo Nilo declara que em nenhum momento afirmou que o governador Wagner apoia sua candidatura, mas que “só será candidato a governador em 2014 se tiver o apoio de Wagner”. Favor publicar errata na matéria acima.

Imprensa M Nilo


rosane santana on 2 setembro, 2012 at 11:58 #

Cara Cássia, a correção está a cargo de Vitor Hugo. De minha parte, reitero as informações. Estava a menos de dois metros do deputado.Cordiais saudações, rosane santana.


rosane santana on 2 setembro, 2012 at 12:01 #

Ademais, a informação que vc agora passa é contraditória com as declarações de Nilo. Afinal, o que faria mesmo o presidente da AL em companhia do governador, durante três a quatro viagens por mês pelo Estado da Bahia?


rosane santana on 2 setembro, 2012 at 12:19 #

Observação: Vitor Hugo Soares, editor do Bahiaempauta.


cássia on 3 setembro, 2012 at 10:38 #

Voces podem me dar um contato do site? email ou telefone, não encontrei nenhum no home!


Cássia Machado on 3 setembro, 2012 at 10:57 #

Enviei um email esclarecendo o pedido de correção, acho que não me fiz entender no comentário. Não contestei as declarações do presidente, nem sua intenção em ser candidato. Permaneço contestando a afirmação de que ele segundo ele, Wagner apoia sua candidatura, primeiro porque a candidatura ainda é apenas uma intenção, depois porque ele diz que “só será candidato se tiver o apoio de Wagner.
Grata.


vitor on 3 setembro, 2012 at 13:37 #

Cassia:

Só uma pergunta, para esclarecimento deste site blog:
A assessora do deputado Marcelo Nilo estava em Caravelas, no último final de semana?

Para seu esclarecimento: a repórter que assina o texto no BP, Rosane Santana, estava,em Caravelas; E a poucos metros do presidente da ALBA.

O Bahia em Pauta sustenta o que a repórter transmitiu no texto assinado.

Vitor Hugo, editor do BP


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2012
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930