João Santana com Dilma…
—————————————————-

…e no sábado será com Marta

=======================================

DEU NO TERRA MAGAZINE

MARINA DIAS

Está marcado. No próximo sábado (1), a senadora Marta Suplicy se encontrará com o marqueiro João Santana para uma conversa sobre como deve ser sua participação no programa eleitoral de rádio e TV de Fernando Haddad, candidato do PT à Prefeitura de São Paulo. A gravação do depoimento de Marta deverá acontecer no fim da próxima semana.

Antes disso, nesta quarta (29) e quinta-feira (30), a senadora fará um aquecimento, gravando pequenas participações para os programas de diversos candidatos a prefeito do PT pelo Brasil, inclusive para Patrus Ananias, petista na disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte, uma das capitais de prioridade para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo a assessoria de Marta, a senadora não queria gravar para nenhum candidato antes de resolver sua situação com Haddad na capital paulista. Dessa forma, ficaram acumulados em seu gabinete mais de 270 pedidos de candidatos a prefeito e a vereador que gostariam de ter a senadora em seus programas.

Depois do almoço com Lula, na última segunda-feira (27), em São Paulo, Marta acertou a participação na campanha do ex-ministro da Educação, e essa demanda começou a ser resolvida com a gravação desta semana. Sua participação no programa de Haddad, porém, é outra história.

A coordenação da campanha petista, juntamente com João Santana, que foi marqueteiro de Lula, em 2006, e de Dilma Rousseff, em 2010, decidiu que não apresentará nenhum tipo de modelo de gravação a Marta. A senadora decidirá como e o que quer falar em favor de Haddad. Santana dará as orientações técnicas, mas é ela quem dirá o que prefere falar.

A aposta entre os dirigentes do PT paulistano é que a senadora fale de realizações de sua época à frente da Prefeitura de São Paulo (2001-2004), como o Bilhete Único e os CEUs (Centros Educacionais Unificados), marcas que serão reafirmadas por Haddad, que conta ainda com ampliações dos serviços em seu plano de governo.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos