ago
24
Postado em 24-08-2012
Arquivado em (Artigos) por vitor em 24-08-2012 00:11


===============================
DEU NO CORREIO BRAZILIENSE

Um problema na voz fez com que o cantor Gilberto Gil abandonasse o palco da Sala Villa-Lobos durante uma apresentação na noite desta quinta-feira (23/8).

Acompanhado da Orquestra Sinfônica da Bahia, o artista baiano, de 70 anos, chegou a cantar algumas canções, mas informou a plateia, ao final da quarta música, que não tinha condições de terminar a apresentação e que a produção iria remarcar um novo show em Brasília.

O espetáculo, batizado de Concerto de cordas e máquinas de ritmo, teve início as 21 horas. Logo na primeira música (Máquina de ritmo), já era visível que algum problema atingia a voz do cantor. Após cantar o segundo tema da noite (Eu vim da Bahia), Gil pediu desculpas pelas falhas e disse que estava com um incomodo e que, possivelmente, não conseguiria levar o show até o final.

Com muito esforço, o baiano ainda cantou o sucesso Domingo no parque. Na quarta canção, Estrela, ele não aguentou e terminou a interpretação apenas com assobios. Ele então pediu desculpas ao público que lotou a sala e se despediu.

A produção informou que, provavelmente, o show será remarcado, mas ainda não se sabe a data. Ela informaram também que, aqueles que quiserem ter mais esclarecimentos sobre como será feito reembolso ou a troca de ingressos, deverá se encaminhar a partir das 12h ao Teatro Nacional, onde mais informações serão prestadas.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos