Victória:ela esteve a ponto de não
subir ao palco de Londres…e arrebatar.
Fotografia Gary Hershorn / Reuters/DN

===================================

Minutos antes de entrar no palco, a ex-Spice Girl Victória Beckham, mulher da celebridade do futebol David Beckham esteve a ponto de desistir da atuação no espetáculo de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres por causa dos nervos. “Estava muito nervosa, senti-me doente”, confessou a artista, que brilhou na festa.

O público só ficou sabendo pela imprensa britânica, que uma das atuações mais esperadas na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos esteve próxima de ir por água abaixo. Pouco antes da performance da famosa girls band SpiceGirls, Victoria Beckham teve um ataque de pânico.

A mulher de David Beckham contou à rádio britânica Heart FM que a pressão e os nervos fizeram com que entrasse em choque e que a atuação quase não se chegasse a realizar. “Estava no táxi com a Emma antes de entrarmos em palco e quase saí do carro. Estava muito nervosa, senti-me doente”, confessou.

Apesar do pequeno susto, o ícone da Moda conseguiu superar os nervos e brilhar, graças à ajuda da Spice Girl mais nova. “A Emma foi incrível. Se não fosse por ela, não tinha estado ali. Sinceramente, é assim que se vê se é uma amiga de verdade”, afirmou Victoria Beckham.

“Victoria desvalorizou o incidente mas basicamente ela teve um ataque de pânico e estava completamente fora de si. Emma foi brilhante e deu-lhe um grande abraço, dizendo ‘vai tudo correr bem, estás fantástica'”, descreveu uma fonte ao jornal The Mirror.(Com informações do jornal português Diário de Notícias)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos