ago
18
Postado em 18-08-2012
Arquivado em (Artigos) por vitor em 18-08-2012 11:16

A popularidade da presidente Dilma Rousseff continua altíssima, mas em capitais de Estado ela tem perdido pontos.O Ibope vem pesquisando a taxa de popularidade presidencial junto com seus levantamentos sobre intenção de voto para prefeito. Em períodos variados, Dilma tem perdido terreno em grandes centros urbanos.

Em São Paulo, a aprovação ao governo Dilma caiu 10 pontos percentuais de maio até agora, no início de agosto.

No Rio e em Recife, a queda de Dilma foi de 6 pontos percentuais (em períodos distintos). Em Curitiba, a baixa foi de 14 pontos.

O que isso quer dizer? Ainda não dá para saber. Pode ser a economia crescendo pouco, o efeito das greves dos servidores públicos federais. Os institutos de pesquisa poderiam indagar mais a respeito em suas novas pesquisas.

( Deu no Blog do Fernando Rodrigues – FOLHA)

.

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 18 agosto, 2012 at 17:49 #

Governantes em alta é um fenômeno das pesquisas brasileiras na Era Lula. Sim, porque os institutos já foram incorporados à pilantragem geral. Ou alguém acredita nessas pesquisas? Parece coisa de Médice. Tempos atrás havia feito um gozação sobre a quantidade de petróleo brasileiro, dizendo que se perfurasse o chão, sob a cadeira em que estava sentada, jorraria petróleo. Maria das Graças Foster está se encarregando de desmascarar a pilantragem Lula/Gabriele. Essas pesquisas de popularidade seguem a mesma linha “Brasil potência”, Brasil, país que vai pra frente”, “País das oportunidades” etc (ahhhhh, a educação mostra o quadro das oportunidades).


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos