=====================================

DEU NO UOL

A participação especial de Galvão Bueno na cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres no SporTV termina com a notícia de que o jornalista Renato Mauricio Prado não renovará seu contrato com o canal pago da Globo.

Prado brigou ao vivo com Galvão durante o “Conexão SporTV” e, nos dias seguintes, se recusou a voltar ao programa, apesar do pedido de desculpas feito pelo apresentador ao vivo.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, de “Veja”, a direção do Sportv chegou a pensar em tentar uma reconciliação da dupla, mas desistiu. “Seu contrato, que já tinha expirado, não será renovado”, escreveu.

Prado participava de três programas no canal pago de esportes da Globo, “Bem Amigos” (às segundas), “Redação SporTV” (às quintas e sextas) e “Troca de Passes” (domingos).

Apesar da briga e do mau humor que demonstrou em outros momentos nos Jogos, Galvão saiu de Londres coberto de elogios pela direção do SporTV, que considera a participação do narrador na cobertura dos Jogos positiva para a emissora.

( Com informações de Mauricio Stycer, UOL)

Be Sociable, Share!

Comentários

francisco filho on 26 agosto, 2012 at 11:04 #

nunca gostei dos comentários do Renato Mauricio, principalmente, no futebol. Ele atravessa os comentários de outros colegas e não se coloca com clareza em suas analises técnicas…não está no nível da equipe de profissionais da Globo.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos