Em segida à publicação do registro sobre um ano da tragédia em que morreram nove trabalhadores na queda de um elevador em uma obra da Construtora Segura, no bairro da Pituba, o Bahia em Pauta recebeu nota oficial da empresa de construção civil, encaminhada através de sua assessoria de imprensa.
BP publica a íntegra:

==============================================

NOTA OFICIAL

Em respeito à memória dos nove operários vítimas do lamentável acidente, ocorrido há um ano, e em solidariedade aos parentes e colegas de trabalho, a Construtora Segura paralisa suas obras neste dia 9 de agosto.

A empresa não mediu esforços para adotar as providências de auxílio econômico, financeiro, psicológico e social que se fizeram necessárias e continuará prestando assistência aos familiares.

Por liberalidade, respeito e reconhecimento aos operários vitimados e às suas famílias, a empresa tem acordado judicialmente, o pagamento das indenizações cabíveis.

A empresa reafirma que todas as informações solicitadas pelos órgãos oficiais foram fornecidas e que o elevador era fiscalizado regularmente pelas autoridades competentes, funcionando dentro das normas de segurança e manutenção, tanto que o mesmo era utilizado pelos diretores, engenheiros e demais colaboradores.

Em 30 anos de atuação, a Construtora Segura reitera que continuará trabalhando pautada no compromisso com os padrões de qualidade, segurança e responsabilidade.

Atenciosamente,

Construtora Segura

Najara Sousa
Jornalista
AC Comunicação

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos