Michelle veste blusa com fios de prata na recepção
da Rainha em Buckngham e causa arrepios/DN
==================================================
A blusa que Michelle Obama usou na receção pré-olímpica realizada dia 27 no Palácio de Buckingham gerou controvérsia entre opositores de Obama e estilistas. O preço da peça – 5500 euros – foi o motivo.

Segundo o site do jornal espanhol ABC, o modelo de J. Mendel suscitou logo a reação dos opositores do marido de Michelle, Barack Obama, para os quais, em tempo de crise não é aceitável que a primeira dama use uma peça de roupa cujo valor é superior à média daquilo que ganha uma família americana por mês.

O modelo pertence à coleção Resort 2013 de uma firma americana e é bordada a prata. Michelle completou a toilett com uma saia plissada e uns sapatos prateados.

Mas se uns criticaram a escolha da mulher do presidente dos Estados Unidos, outros consideram que a primeira dama americana promovia o produto nacional e contribuia assim para o desenvolvimento da economia do seu país. “Não é um luxo, é inspirador. Trata-se da divulgação de uma companhia de Nova Iorque e isso acaba por ajudar a industria da moda”, refere o estilista Robert Verdi.

(Com informações do jornal Diário de Notícias, de Portugal)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos