=============================================

Deu no R7 e Caras

Marina Silva foi uma das presenças ilustres na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. A brasileira carregou a bandeira do Comitê Olímpico Internacional ao lado do maior boxeador de todos os tempos, Muhammad Ali e de outras personalidades inspiradoras dos Jogos.

Marina Silva (54), ex-senadora do estado do Acre e ex-candidata à presidência da República, representou o Brasil na cerimônia de abertura da Olimpíada de Londres. Ela e outras 7 personalidades mundiais, como o ex-boxeador Muhammad Ali (70), foram as responsáveis por carregar a bandeira com o símbolo dos Jogos Olímpicos. Marina é reconhecida nacionalmente pelas suas iniciativas em defesa do meio-ambiente e da sustentabilidade.

Em seu Twitter, a política comentou a oportunidade de participar deste evento mundial. “A caminho do estádio olímpico de Londres para a cerimônia de abertura dos Jogos. Acre, Brasil, América Latina presentes na abertura da Olimpíada de Londres. Terra, nossa casa comum, um só continente pela paz”, escreveu.
====================================

Bahia em Pauta comenta:Ponto e palmas para ela

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos