jul
28
Postado em 28-07-2012
Arquivado em (Artigos) por vitor em 28-07-2012 16:16


==========================================

Londres, 28 jul (EFE).- Depois de duas tentativas frustradas em Atenas 2004 e Pequim 2008, o brasileiro Thiago Pereira finalmente conquistou uma medalha olímpica neste sábado, a prata nos 400m medley, atrás apenas do americano Ryan Lochte.

Thiago completou a prova com o tempo de 4min08s86, contra 4min05s18 do americano. O bronze foi para o japonês Kozuke Hagino.

Um dos favoritos ao ouro ao lado de Lochte, o atual bicampeão olímpico da prova Michael Phelps, também dos Estados Unidos, foi apenas o quarto colocado.

Ryan Lochte venceu o primeiro duelo com Michael Phelps nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Neste sábado, ele terminou em primeiro nos 400 m medley dos Jogos Olímpicos. A prova também ficou marcada pelo desempenho do brasileiro Thiago Pereira, que superou Phelps e ficou com a medalha de prata.

A prova já havia sido responsável pela maior surpresa da manhã em Londres. Michael Phelps estava na mesma bateria do húngaro Laszlo Cseh, medalhista de prata nos Jogos de Pequim 2008.

Phelps e Cseh fizeram um duelo particular, vencido pelo norte-americano. Contudo, a bateria foi mais fraca do que as outras, e o húngaro sequer se classificou para a decisão olímpica.

(Com informações do portal MSN)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos