jul
25
Postado em 25-07-2012
Arquivado em (Artigos) por vitor em 25-07-2012 19:09


Andressa:promessas de casamento em Goiania/Reprodução
====================================

DEU NO G1

Humberta Carvalho, Iara Lemos e Mariana Oliveira
Do G1, em Goiânia

O bicheiro Carlinhos Cachoeira prometeu, durante depoimento à Justiça Federal de Goiânia, nesta quarta-feira (25), se casar com Andressa Mendonça “no primeiro dia” após ser libertado. Eles vivem juntos, mas não são oficialmente casados.

Ao ser perguntado pelo juiz se era casado, ele afirmou: “É uma pergunta difícil”, arrancando risadas do público, e emendou: “Se o MP me liberar, no primeiro dia, tá?”, disse, olhando para a mulher Andressa que estava sentada no local destinado aos familiares.

O juiz, então, perguntou o endereço do bicheiro, e ele disse: “Agora tenho que perguntar para ela. Nem sei mais. Estou segregado há cinco meses”, disse.

Andressa, então, tentou intervir para falar o endereço ao bicheiro. E o juiz advertiu: “Não pode, não, dona Andressa. É só ele aqui”.

Quando o juiz passou para as questões relacionadas aos fatos do processo, Cachoeira passou a se recusar a responder. “Eu gostaria de fazer um bom debate com o Ministério Público, mas devido às falhas do processo, melhor eu não falar nada. Nós resolvemos não falar.”

Depois, quando o juiz perguntou se ele teria outras observações a respeito das acusações, Cachoeira respondeu: “Só queria falar porque o sofrimento é muito grande, e a oportunidade é grande. Ela me deu a nova vida [olhando para Andressa]. Eu te amo, tá?” E Andressa falou de público: “Eu também.”

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos