jul
22


David Meira:tragédia na quadra em Brasília

============================

Deu no Jornal da Midia (com informações do Correio Braziliense)

Morreu esta madrugada de domingo (22/7) o jogador de basquete David Meira. O corpo está no Instituto de Medicina Legal (IML). O jovem de 19 anos estava internado na UTI no Hospital de Base do Distrito Federal em estado gravíssimo.

Segundo informações da assessoria de imprensa da secretaria de Saúde do Distrito Federal, o último boletim médico apontou falência múltipla dos órgãos. O jogador não estaria mais respondendo às medicações.

David lutava pela vida desde o dia 12 de julho, quando sofreu um grave acidente em um treino com a equipe sub-22 do Uniceub/BRB no Ginásio da Asceb, na 904 Sul. Após tentar uma enterrada, a estrutura da tabela se rompeu e caiu em cima do atleta, o atingindo entre o ombro e o pescoço. David sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e foi levado ao HBDF por uma ambulância do Samu.

Ontem a secretaria de Saúde do DF divulgou uma nota informando que o estado de saúde do jovem havia piorado significativamente e que havia sido constatada “insuficiência de múltiplos órgãos”. (Correio Braziliense)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos