jul
20


Holmes:apontado como autor do
atentado na sessão de BATMAN no Colorado/DN
=====================================

As autoridades norte-americanas identificaram o atirador que matou hoje 12 pessoas no interior de uma sala de cinema no Colorado enquanto era projetado o último filme da série Batman. James Holmes tinha o apartamento com armadilhas de “explosivos muito sofisticados”, indicou hoje a polícia.

De acordo com fontes policias citadas pela Associated Press, James Holmes, tem 24 anos e encontra-se detido.

Após os disparos na sala de cinema, onde era exibido o último filme da série Batman, a polícia prendeu e identificou o atacante. Depois de localizar, a residência detetou que a casa estava cheia deexplosivos e materiais inflamáveis, acrescentou.

De acordo com as estações de televisão locais, James Holmes, de 24 anos, residia num prédio ocupado por estudantes e pessoal médico da Universidade do Colorado, que foi evacuado, assim como os edifícios vizinhos.

“Podemos ficar aqui durante dias”, disse um responsável da polícia, referindo-se às operações de busca que decorrem no local.

Entretanto, o presidente norte-americano, Barack Obama, pediu unidade e recolhimento, na sequência do tiroteio no Colorado (oeste), enquanto que a campanha eleitoral para as presidenciais de 06 de novembro foi suspensa.

(Com informações do Diário de Notícias (Portugal)

Be Sociable, Share!

Comentários

regina on 21 julho, 2012 at 12:37 #

Já vimos esse filme!!!! Os problemas derivados da falta de “saúde mental” & “controle de armas” continuam desatendidos…


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos