===================================
1- Professores estaduais em greve ameaçados de expulsão nas próximas horas das dependências da Assembléia Legislativa no Centro Administrativo da Bahia (por bem ou por mal, segundo o presidente da Casa)

2- Fogo no prédio do Instituto de Cacau, na Cidade Baixa, com helicópteros do governo Wagner sobrevoando a área para observar os estragos e ajudar os Bombeiros nos salvamentos.

3- Mais de 80 demissões anunciadas para hoje no Grupo A Tarde, mais de 20 profissionais só na Redação do jornal baiano prestes a completar 100 anos, mas que parece se exaurir antes em meio a um desatre administrativo de dolorosa sangria desatata.

Pelos sinais desta segunda-feira, no stor público e no privado, a impressão é de que agosto, este ano, chegou bem mais cedo.
==========

Dominguinhos e seu canto, com Nando Cordel, para amenizaR, EM VÍDEO GARIMPADO E SUGERIDO POR GILSON NOGUEIRA.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 16 julho, 2012 at 14:47 #

Esse problema dos professores é chocante, porque o dos jornalistas, caro Vitor, é a crônica de uma morte anunciada, que vislumbrei quando estava nos EUA ve vi a crise da imprensa por lá. Agora, faço minhas as palavras da amiga Aninha Franco, recentemente no Facebook: onde está o sindicalista e o negociador hábil, o político inteligente, o democrata Jaques Wagner? negociador


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos