jul
14
Postado em 14-07-2012
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 14-07-2012 09:28

aéreo

DEU NO CORREIO DA BAHIA

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por agentes da Polícia Federal por furtar passageiros de uma aeronave no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, quando desembarcava de um voo de Manaus com destino a Salvador.

De acordo com informações da Polícia Federal, o suspeito, identificado pelas iniciais M.R.S., se aproveitou da distração de uma senhora no voo 5316, da TRIP Linhas Aéreas, e levou a bolsa da vítima até o banheiro da aeronave, onde teria furtado os pertences da vítima.

A bolsa foi encontrada no local por uma comissário do voo, que avisou à vítima sobre o local onde o acessório foi encontrado. Uma outra passageira, que havia percebido a ação de M.R.S. no banheiro, denunciou o suspeito e disse que o mesmo tinha furtado a passageira enquanto ela dormia durante o voo.

Com a chegada da aeronave ao solo, já em terras baianas, policiais federais foram acionados e foram até a área de desembarque ao encontro da comissária e da vítima. Após informarem aos agentes sobre a suspeita, o homem foi abordado pelos policiais, que encontraram o dinheiro em quantidade e características exatas às informadas pela vítima. Preso em flagrante, o acusado foi encaminhado para o Sistema Prisional de Salvador, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos