Caetano:”carão” no público desatento ao Neojibá

======================================

De uma obsrvadora atenta, amiga do Bahia em Pauta, presente ontem(12) à noite, do show de Caetano
Veloso e da orquestra Neojibá, na festa de pré-inauguração para convidados do Shopping Bela Vista, no bairro do Cabula, Salvador:

1- “Depois da terceira música, Caetano Veloso reclamou: Disse que o local projetava os ruídos, mas isso porque as pessoas não paravam de falar. ‘O local reverbera o som, mas com educação se resolve’, afirmou. ‘Vocês estão falando muito e quase não ouviram a Neojibá, uma das grandes novidades que temos na Bahia.

Após o carão, Caetano seguiu em frente e cantou várias de suas belas canções, o público acompanhou, tudo terminou bem, harmonia total com os fãs que lotaram todos os espaços do novo empreendimento e assistiram, de pé, ao show”.
============================
2 – Vale acrescentar, a bem da verdade dos fatos, que dois dos maiores responsáveis pela algazarra da noite foram o prefeito de Salvador e governador da Bahia:João Henrique Carneiro, vaiado todas as vezes em que se anunciava a sua presença no evento; Jaques Wagner, apupado quando o secretário da Industria, Comércio e Mineração. James Correa, auxiliar que o representava na festa, teve a “idéia brilhante” de justificar de público a ausência do governador:
“Ele está negociando o fim da greve  dos professores” (que já dura três meses).

O novo shopping quase vem abaixo.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

danilo on 13 julho, 2012 at 19:42 #

quem me dera receber 1/5 do cachê que Caetano ganhou.

aí eu reprimiria o público, elogiaria os candidatos a prefeito ali presentes, criticava e descriticava Cabelo de Q-Bôa, e até diria que Santo Amaro é a cidade mais liiiinda da Via Láctea. ou não…


vangelis on 13 julho, 2012 at 20:02 #

Como diria o Tião Macalé no seu bordão: Magoou!!!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos