jul
10
Postado em 10-07-2012
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 10-07-2012 18:15


Eva Rausing: morte cercada de suspeitas

============================================

A milionária britânica Eva Rausing, pertencente à família que controla o império Tetra Pak e uma das mulheres mais ricas do Reino Unido, foi encontrada morta em casa, no bairro londrino de Belgravia. De acordo com o jornal Evening Standard, o marido está detido.

De acordo com a BBC, a morte de Rausing está sendo investigada como “por motivo a explicar”. Eva Rousing, de 48 anos, era casada com o herdeiro da fortuna Tetra Pak, Hans Kristian Rousing, também de 49 anos.

Um homem de 49 anos foi detido por alegadas ligações à morte da milionária, segundo informações policiais divulgadas pela imprensa britânica.

“Ontem [segunda-feira] um homem de 49 anos foi detido por suspeita de posse de drogas. Na sequência de buscas efetuadas a uma residência foi encontrado um corpo. (…) O homem continua detido por ligações a esta morte”, declarou um porta-voz da polícia, citado pela Sky News.

De acordo com o jornal London Evening Standard, Hans Kristian Rousing é suspeito da morte da mulher e está detido, depois de, segundo a polícia.ter sido apanhado ontem na posse de drogas na zona sul de Londres. Segundo este jornal, Eva Rousing, que pertencia ao círculo de amigos do príncipe Charles, teria morrido de uma overdose de drogas.

O casal tem quatro filhos pré-adolescentes e são conhecidas as suas batalhas contra o consumo de drogas. Os dois conheceram-se há cerca de 20 anos numa clínica de reabilitação nos Estados Unidos e em 2008 foram presos depois de Eva ser apanhada na posse de drogas numa festa na embaixada norte-americana em Londres. Nesta ocasião, a polícia fez buscas na residência do casal e encontrou cocaína e heroína no valor de cerca de 2500 euros.

(Com informações do Diário de Notícias(Portugal) , BBC e agencias britânicas de notícias)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos