DEU NO UOL

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira que pretende ir ao Japão acompanhar o Corinthians na disputa do Mundial de Clubes. Recuperado de um câncer na laringe, Lula disse à rádio Estadão/ESPN que deseja apenas estar vivo para viajar no fim do ano.

“Espero estar vivo para poder estar lá (no Japão)”, disse o ex-presidente.

Campeão da Libertadores, o Corinthians será o representante sul-americano no Mundial, disputado em dezembro. O inglês Chelsea, vencedor da Liga dos Campeões, vai ser o time europeu no torneio.

“Não vamos enfrentar nenhum Real Madrid, Barcelona ou Bayern de Munique. Vamos enfrentar um time que foi campeão, mas é certamente o mais fraco. O Corinthians tem chances”, analisou Lula.

Lula revelou que acompanhou a final contra o Boca Juniors, vencida por 2 a 0 com gol de Emerson, de sua residência e que nem orientações médicas o impediram de vibrar com a inédita conquista continental.

“Quase cometi a loucura de ir para o Pacaembu, mas fiquei em casa e assisti com meus filhos. Não gritei gol porque tenho recomendações médicas para preservar a garganta. Mas meu grito foi silencioso, comemorei muito”, falou o corintiano.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos