jul
04
Postado em 04-07-2012
Arquivado em (Artigos) por vitor em 04-07-2012 00:58

http://youtu.be/5KgpZdQ545Q
===============================
O capítulo de Gabriela desta terça-feira(3) deve fazer parte da antologia dos melhores momentos das melhores novelas da televisão brasileira.Belissimo.

BRAVO À PRODUÇÃO,AOS REALIZADORES E AO ELENCO!!!

BOA NOITE!!!

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 4 julho, 2012 at 1:38 #

Vitor,
Concordo inteiramente. Salve Jorge!


Célia Os on 4 julho, 2012 at 10:13 #

O 4º poder desde a era da Tupi, TVE e nos dias de hoje imperam o que os militares consentiram aos EUA- CIA.
http://www.youtube.com/watch?v=CIr0_Mt6AXg&list=FLF113OFZoyzROab4j12SoWQ&feature=plcp
Veja quanto a CIA pagou aos militares para a Time Life usar a globo como testa de ferro
Onu prova que a mídia…
http://www.youtube.com/playlist?list=PL2EF266821B0E96D0&feature=edit_ok


Célia Os on 4 julho, 2012 at 10:18 #

São os mais variados produtos em mídia para bestializar a mulher sempre absoluta! Deturpam para justificar o crime biochips adulteram personalidade. Rastreiam as memórias assim com as impressões digitais são únicas, as memórias, mesmo de gêmeas, não são iguais – experimento científico que rouba vidas de inocentes. Sou currada para ser silenciada, e não me calam, pois não tenho que viver a mentira que implantaram em nossos vidas, mentes e corpos para ser tidos como bonecos e robôs de entretenimento da massa alienada. Usem os seus!


Célia Os on 4 julho, 2012 at 10:40 #

Enquanto meus comentários aguardam moderação, vocês sem moderação alguma usam a minha vida que nunca foi minha. Sou dopada constantemente e os bio/nanochips superlotam meu corpo e não pensem que meus filhos teem noção do que os acometem! São simples e acreditam terem amigos, hoje sei que cada um que se aproxima de nossas vidas somente tira vantagens e muito longe de ser judas, sou vítima que desconhecia os tratados por Truman versão brasileira nada inocente – são crimes que encobrem negociatas internacionais. Dilma é presidenta e não sabe o que se passa? É mentira!!
Assista o anel do poder e os vilões do mal (sou vítima dos soldados da elizabeth; nos morros saem traficantes que também sequestram brasileiros para serem comercializados, assim como na África tribos escravizam tribos e vendiam aos navios negreiros, até hoje eles vendem os seus)
http://www.youtube.com/playlist?list=PL697CF55A936F46D7&feature=plcp
Confirme vendo matérias do neto real visitando o Morro da Urca -pó fino- e o Morro do Alemão – UPP.


Célia Os on 13 novembro, 2012 at 7:13 #

Complemento:
A baianice está há décadas montando o que chamam de sucesso com ícones de situações sequenciais de minha vida, não importando quantas deturpaçoes ou os surgimentos flhos para impedimentos de minhas aspirações acontecerem. Criam contextos que a óptica do imbecil audiente e visual espectador, torne-se um tocador. Pedófilos transgridem com a imagem de meus filhos.
Não é música baiana, é oferenda com inocentes para orgia munial em rito além de regional. Sacrificam nossa carne para bichos e daí tantas injeções ao acompanhamento e monitoramento ed nossos corpos!!!
Bahia não tem santo, tem zebu!


Célia Os on 13 novembro, 2012 at 7:21 #

Mancham meu cabelo de amarelo às ruas para que eu pinte de loiro, colam chiclete para ter que usá-lo curto, pinto de castanho e aparece em preto com estragos de henna.
São tantas as investidas para enchertarem a cabeça dos sanguessugas, que até piolhos em transe hipnótico eles são capazes de perder esse tempo e encherem a cabeça da vítima mesmo sem lêndias.
Que formação, criação, heim?!…
Bichos mal criados!!!
Criminosos e cantam por terem inveja de cabelo liso de branca.
querem reverenciar a descabelada e maluca da irmã tropicália. São dissimulados.
Canta aí Moreira, igual Titãs ” o acaso vai…”, ou cabelo bombril e cai e cabeça de avião, loirinha.
Desde a Rua Palma danificam meu cabelo, nunca foi cacheado.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos