Geraldo Azevedo no Arraiá:fim antes do tempo
Reprodução:Metro1

========================================

DEU NO METRO1

Após sofrer embargo da Sucom e ter que alterar data, o “Arraiá da Capitá”, evento promovido pelo Jornal A Tarde, enfrentou mais um problema na noite deste domingo (1°).

O público que foi conferir a tão aguardada apresentação de Geraldo Azevedo voltou para casa decepcionado. Logo que subiu ao palco, o pernambucano cantou as músicas “ABC do Sertão”, “Dona da Minha Cabeça” e teve que encerrar o show.

“Parece que temos um problema de estrutura, uma viga de ferro acabou de cair aqui. Ou cancelamos o show ou teremos que ter parcimônia. Quem está aí na frente deve chegar um pouco para trás que vocês também estão correndo risco”, avisou o cantor. Alem da ameaça de desabamento anunciada por Geraldo, o teto de lona do palco acabou soltando-se com os fortes ventos, deixando os músicos expostos à chuva, que caiu logo em seguida.

“Pelo visto não vão consertar a tempo e infelizmente teremos que cancelar. Estava adorando me apresentar aqui para vocês”, disse Geraldo despedindo-se do público. Depois do cantor, ainda estava prevista a apresentação do grupo Saia Rodada.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos