Nestor Neto: da Revolta do Buzu para
a chapa de Kertész (PMDB)
=================================
DEU NO PORTAL METRO1

“Começamos a enxergar uma luz para pôr Salvador no caminho do desenvolvimento e no combate à desigualdade social”. A declaração foi feita por Nestor Neto, presidente da Juventude do PMDB, que foi escolhido como candidato a vice-prefeito na chapa com Mário Kertész.

Nestor Neto começou sua vida política aos 15 anos, no Colégio Central e passou a empreender lutas políticas no movimento conhecido como a Revolta do Buzu, quando estudantes reivindicaram melhorias no transporte público. “A partir daí não paramos e em 2004 surgiu a ideia de me candidatar a vereador, depois fui convidado a assumir cargos dentro do partido”, contou Neto.

No entanto, o pré-candidato explica que não foi líder do movimento e que a Revolta do Buzu teve a liderança dos estudantes, com o apoio de grupos políticos.

A expectativa para o novo desafio é a melhor possível e o líder comunitário se diz confiante e preparado. “Aceitei o convite por acreditar que a cidade precisa de alguém com capacidade de gerir com a força da juventude”, afirmou.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos