jun
13


Agnelo Queiroz: “intenção de ajudar à CPMI”
=====================================

DEU NO JORNAL DO BRASIL

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, apresentou à CPMI do Cachoeira cópias das declarações de Imposto de Renda dele e de sua mulher. “Está aí para ser comprovado que não tenho nenhuma pendência com a Receita Federal”, declarou Agnelo, reafirmando que seu patrimônio é compatível com a renda que possui.

O deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) interveio apresentando questão de ordem para esclarecer que a CPMI precisa formalizar na forma de requerimento o pedido para ter acesso a quebra de sigilo do governador.

“Acho nobre a sua atitude, mas, para termos acesso a esses dados, precisamos que isso seja formalizado”, disse. Em seguida, o relator recebeu requerimento assinado por 16 parlamentares solicitando a quebra dos sigilos do governador.

O líder do PT, deputado Jilmar Tatto (SP), afirmou em entrevista que o grande diferencial do depoimento de Agnelo, em comparação com o do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), foi o fato de o governador do DF ter autorizado as quebras de seus sigilos fiscal, bancário e telefônico.

Para Tatto, essa atitude demonstra a intenção de ajudar nas investigações, ao contrário da postura de Perillo, que alegou não haver fundamentação jurídica para a quebra dos seus sigilos.

O líder afirmou ainda que foi contra a vinda de Agnelo porque estava claro, desde o início, que ele não estava envolvido com o crime organizado.

Be Sociable, Share!

Comentários

danilo on 13 junho, 2012 at 22:47 #

certo, certo. tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. mas explica aí, cumpanhêro Agnero, como é que arranjou dindin pra comprar aquela baita mansão no Lago Sul de Brasília sendo apenas um político onesto da esquerda??


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos