======================================
DEU NO DIÁRIO DE NEGREIROS

Colaboração para a Folha

APU GOMES
NELSON BARROS NETO
DE SÃO PAULO

O meia Valdivia, 28, do Palmeiras, foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite desta quinta-feira (7) em São Paulo.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o jogador foi abordado por volta das 21h na avenida Sumaré, na zona oeste da cidade.

Um homem armado teria rendido o atleta, entrado em seu veículo e o obrigado a entregar sua carteira. Teriam sido roubados R$ 1 mil.

Ainda segundo a PM, o meia chileno ligou para o 190 por volta das 23h. Ele foi abandonado em frente ao CT (Centro de Treinamento) do Palmeiras, localizado na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, também na zona oeste.

O assaltante abandonou Valdivia em seu carro e teria fugido em um táxi. O jogador não sofreu ferimentos.

A reportagem tentou entrar em contato com o atleta, que até agora não quis registrar boletim de ocorrência, mas não conseguiu.

CARREIRA

Revelado no Colo Colo, um dos principais clubes do Chile, o meia Jorge Valdivia, 28, nasceu na Venezuela, mas decidiu adotar a nacionalidade dos pais ao completar 18 anos. Ele defende a seleção chilena de futebol.

Está na segunda passagem pelo Palmeiras, onde foi campeão paulista em 2008 e virou ídolo da torcida. Voltou em 2010, mas nunca conseguiu repetir as atuações, ficando grande parte do tempo no departamento médico. Na atual temporada, já sofreu lesão muscular nas duas coxas.

Recentemente, retornou ao time comandado por Luiz Felipe Scolari, tendo atuado na derrota por 2 a 1 sofrida para o Sport Recife, quarta-feira (6), em Pernambuco, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Acabou substituído no segundo tempo.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos