Valerie:trabalho profissional para
“não ser apenas figura simbólica”/DN
====================================

DEU NO DIÁRIO DE NOTÍCIAS, DE PORTUGAL

Valérie Trierweiler, mulher do novo presidente francês François Hollande, vai continuar a trabalhar como jornalista da “Paris Match”, anunciou esta segunda-feira (4) o diretor da publicação, Olivier Royant, à radio Europe 1. “Valérie disse-me que a sua vontade era continuar jornalista e nós decidimos acompanhá-la na sua decisão”, disse.

A colaboração de Valérie será feita “através de publicações regulares, duas ou três vezes por semana, na seção de cultura da revista, que poderão ser entrevistas, críticas de livros, divulgação de novas exposições ou outro qualquer tema que Valérie apresente”, acrescentou Royant.

O diretor da publicação ressalvou, no entanto, que apesar de Valérie trabalhar na revista, “o tratamento dado ao casal presidencial será sempre independente e justo”.

A primeira-dama francesa já tinha afirmado, em março, que nunca seria apenas uma figura simbólica mas que tencionava continuar a sua carreira de jornalista, independentemente do seu marido ser o novo presidente francês.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos