http://youtu.be/nH5AYjKxlI0

=========================================

A última música de Whitney Houston chama-se ‘Celebrate!’ e foi gravada quatro dias antes da cantora morrer. O tema, um dueto com Jordin Sparks, foi agora revelado e faz parte da banda sonora do filme ‘Sparkle’ que se estreia em Setembro em Portugal.A informação é do jornal português Diário de Notícias.

‘Sparkle’ é um remake de um filme dos anos 70, que era protagonizado por Irene Cara. Nesta nova versão, Whitney Houston interpreta o papel de Emma, a mãe de três jovens que formam uma girlband. A história é, em parte, inspirada no grupo The Supremes, que teve em Diana Ross sua voz mais conhecida.

Este filme marcaria o regresso de Whitney Houston ao cinema após uma longa ausência. A sua última aparição na telona tinha sito em 1996, com o filme ‘The Preacher’s Wife’, (‘Espírito de Desejo’) quatro anos depois de ‘O Guarda-Costas’.

O filme é realizado por Salim Akil. Jordin Sparks, a cantora que se tornou conhecida no concurso American Idol, interpreta o papel de Sparkle. A banda sonora do filme foi escrita por R.Kelly, que no passado mês de fevereiro interpretou uma versão de ‘I Look To Yoy’ no funeral da cantora.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos