maio
16


Mary com Robert Kennedy Jr
==============================================

Mary Kennedy, a segunda mulher de Robert Kennedy Jr. (sobrinho do presidente americano John F. Kennedy), foi encontrada morta em casa, em Bedford, no estado de Nova Iorque. Tinha 52 anos e a causa não foi divulgada.

A polícia disse ter sido chamada ao local para investigar a morte sem testemunhas, recusando-se a identificar a vítima e dizendo apenas que está em curso uma investigação. A família de Mary Kennedy, porém, já emitiu um comunicado confirmando a morte.

Mary e Robert, que têm quatro filhos, estavam desde 2010 em processo de divórcio.

As várias mortes na família Kennedy deram origem à expressão “maldição Kennedy”.

(Informações do jornal Público, de Lisboa)

Be Sociable, Share!

Comentários

rosanesantana on 17 Maio, 2012 at 11:26 #

Desculpem-me, mas o fato de a senhora Mary ter sido encontrada morta não entra na conta da chamada “maldição Kennedy”, que se refere às tragédias daquela família (e qual não as tem?).Em primeiro lugar todo Kennedy é da espécie homo sapiens e o sendo é mortal. Segundo, o fato de ter sido encontrada morta é comum a todos os mortais. O problema é que os pobres mortais parecem confortar-se (nem Freud explica) com a morte de ricos, bonitos e poderosos. É como se dissessem a si mesmos: “se até eles morrem, imaginem eu”. O que na verdade demonstra uma faceta nada elogiável daqueles que estão no andar de baixo, entre outras coisitas mais, prato cheio para o cunsultório dos psicólogos e psiquiatras.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos