maio
14
Postado em 14-05-2012
Arquivado em (Artigos) por vitor em 14-05-2012 23:31


===========================================

DEU NO COMUNIQUE-SE (SITE ESPECIALIZADO EM NOTÍCIAS DE BASTIDORES DA IMPRENSA)

Em seu blog no Advivo, o jornalista Luis Nassif informou nessa quinta-feira, 10, que ganhou na Justiça o direito de resposta contra a revista Veja. A decisão foi do juiz Gustavo Dall’olio, da Vara Cível de São Paulo, que considerou que o blogueiro sofreu ataques do ex-colunista da publicação da Editora Abril.

Nassif ressaltou que se a direção do semanal não conceder espaço ao direito de resposta, a Editora Abril terá que pagar multa avaliada em R$ 500. A data limite para a publicação com o texto assinado pelo jornalista não foi revelado. Porém, como a decisão foi em primeira instância, a empresa de comunicação pode recorrer.

Além de elogiar a decisão judicial e agradecer seu advogado e sua família, Nassif relatou que passou anos para conseguir o direito de resposta. “Foram quatro anos de luta. Neste momento meus agradecimentos profundos à competência e coragem do advogado Marcel Leonardi, jovem e talentoso advogado que honrou seu diploma”, disse. Agradecimento também a todos vocês que, na fase mais dura dessa luta, apoiaram com um carinho comovente. E, lógico, à minha família”, completou.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos