A poderosa Hillary com a filha Chelsea
====================================================
Dilma (com filha e neta):o segundo lugar é dela
=====================================================

Deu no jornal Diário de Notícias (Portugal)

“Todos pensamos que a nossa mãe é a melhor. Mas quem é a mãe mais poderosa do mundo, que gere biliões de dólares, populações inteiras e também as crianças?”

É desta maneira que a Forbes introduz a sua lista sobre as “20 mães mais poderosas do mundo”, que vêm de áreas tão distintas como a política, o entretenimento ou a filantropia.

Hillary Clinton, Secretária de Estado dos Estados Unidos, foi eleita a “mãe mais poderosa do mundo”. Há dois anos, enquanto a sua filha Chelsea preparava o seu casamento, Hillary acompanhou o processo enquanto geria a diplomacia dos EUA, considerando os deveres de “mãe da noiva” como tarefas “sérias, importantes e stressantes”.

Em segundo lugar aparece a Presidente do Brasil Dilma Rousseff, seguida de Indra Nooyi, diretora executiva da Pepsi e mãe de dois filhos. Sonia Ghandi, presidente do partido no poder na índia, a primeira-dama americana Michelle Obama e a diretora do FMI Christine Lagarde são outros nomes que compõe a lista. Na área do entretenimento, destaca-se o nome da cantora americana Beyonce Knowles, que foi mãe há poucos meses.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos