Andressa:”Deixa só para o Cachoeira”

==========================================================

DEU NA UOL

A mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, afirmou em entrevista ao jornal “O Globo” que foi convidada para posar nua, mas que recusou a proposta.

“Eu fui convidada [para posar nua pela revista “Playboy”]. Mas não vou dar esse gostinho, não! Deixa só para o Cachoeira. Eu contei do convite e ele gostou, morreu de rir. É bem-humorado e espirituoso. Me ligaram convidando para ir conhecer a empresa, ver como é a produção da revista, foram supereducados. Mas eu agradeci e disse que meu papel, nesse momento, não é esse”, disse.

Andressa ganhou destaque na imprensa após a prisão do marido, em fevereiro, depois que operações da Polícia Federal apontaram uma ligação dele com um esquema de jogos ilegais e outros crimes. As denúncias resultaram na abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) no Congresso.

A dez dias do depoimento de Cachoeira na CPI, sua mulher disse que ele “está em paz, muito bem, muito equilibrado”.

“Ele está muito bem orientado por três advogados: a doutora Dora Cavalcanti, o doutor Márcio Thomaz Bastos e o doutor Augusto Botelho. Eu tenho certeza de que ele não quer prejudicar ninguém. Ele não é uma pessoa fria. Mas também não está nervoso”, afirmou.

Segundo o Blog do Josias, a entrevista de Andressa , espécie de pombo-correio do marido, vai na contramão do que ela disse há uma semana: “Ele pode explodir. Ele é um leão enjaulado. Ele pode explodir porque é uma pessoa que está presa, sentindo-se injustiçada. […]. Ele se sente bode expiatório.”

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos